Restart+ Ferramenta de auto-avaliação das comunidades

Esta ferramenta de auto-avaliação foi concebida para o ajudar a pensar sobre os pontos fortes e as necessidades da sua comunidade, bem como avaliar as suas próprias competências em relação à regeneração da comunidade. Não se destina a ser um teste, pelo que não há respostas certas ou erradas. Quando tiver respondido às perguntas, poderemos orientá-lo para a aprendizagem apropriada dentro dos recursos das Comunidades Restart+, onde poderá encontrar apoio relevante. Todos os nossos recursos são gratuitos para si ou para a sua comunidade.

A ferramenta de auto-avaliação não recolhe nem utiliza quaisquer dados pessoais seus, e os resultados são apenas para sua informação.


Step 1 of 10 - Secção 1 - Sobre a sua comunidade

  • Secção 1 - Sobre a sua comunidade

    Parabéns pelo seu sucesso. Porque não olhar para as coisas que se passam noutras comunidades fortes, particularmente em torno da sustentabilidade, para lhe dar uma nova perspetiva. Encontrará estudos de caso e oportunidades apresentadas no Módulo 1 Introdução à Construção de Comunidades Sustentáveis. Poderá também achar o Módulo 6 útil para "Sustentar o Sucesso e o Planeamento Futuro".
    Parabéns. Porque não dar uma vista de olhos aos nossos recursos para algumas novas perspetivas e abordagens inspiradoras da sustentabilidade e regeneração da comunidade de toda a Europa?